FRETE GRÁTIS: Em todo Sudeste para compras acima de R$359,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

🌸 Trocar ou devolver seu pedido ficou simples!

A Zaone quer que você tenha a melhor experiência possível com nossas peças. Se por algum motivo precisar realizar uma troca ou devolução, criamos um processo prático para te ajudar.

 

💌 COMO SOLICITAR

Para iniciar sua troca ou devolução, acesse a TROCA FÁCIL e siga as instruções.
Durante o processo, você receberá todas as atualizações por e-mail.

Dicas para uma devolução tranquila:

  1. Envie um e-mail para [email protected], informando os dados do pedido e o motivo da solicitação.
  2. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível com as instruções para o envio do produto.
  3. Garanta que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 dias, conforme o item prazos.
  4. Use a mesma nota fiscal/declaração de conteúdo.
  5. Leve o produto aos Correios com o código de autorização de postagem recebido por e-mail.
  6. Utilize a mesma embalagem do envio original, se possível. Se não tiver mais, use um envelope pardo de tamanho compatível.
  7. Atente-se à validade do código de postagem (7 dias corridos).
  8. Guarde o comprovante dos Correios com o código de rastreio até o processo ser finalizado.

 

 

🕐 PRAZOS E CONDIÇÕES

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas online, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

A Zaone a devolução é feita de forma gratuita, sem custo de envio e deve ser realizado em até 7 dias após o recebimento da compra. Já a troca, o frete de envio é de responsabilidade do cliente.

 

🧾 REGRINHAS IMPORTANTES PARA SEREM SEGUIDAS:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.
  • Produtos enviados fora do prazo serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
  • O vale-troca ou cupom de crédito será emitido com o valor pago pelo produto.
  • O cupom deve ser utilizado em uma única compra no site.

 

⚙️ DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Defeitos de fabricação costumam ser percebidos logo no primeiro uso. Caso identifique algum problema, entre em contato com nosso time assim que possível, informando o número do pedido e o defeito constatado.
Após análise, confirmando o defeito, a troca (de acordo com o estoque) ou reembolso será realizado sem custo adicional.

 

💳 RESTITUIÇÃO DE VALORES

A devolução do valor pago será feita na mesma forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno junto à operadora, que pode aparecer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto bancário: reembolso em conta corrente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.
  • PIX ou transferência bancária: crédito em conta corrente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.

 

💎 GARANTIA E CUIDADOS

Todas as peças Zaone possuem garantia contra defeitos de fabricação e banho.
Para preservar o brilho e a durabilidade das suas semijoias, consulte nossa página de Guia de Cuidados e a de Garantia — lá você encontra todas as orientações para manter suas peças sempre lindas.